Descrição

Capa 1

ADMINISTRANDO O SALÃO DE BELEZA E CLINICAS DE ESTÉTICA.

Nem mágica, nem milagre. Apenas Gestão.

Autor: Milton Aquino
Idioma: Português

Sinopse

Respeitadas todas as exceções, muitos donos de salões de beleza do Brasil preferem desviar o olhar de fatos reais que os incomodam todos os dias. Esse não querer olhar, lhes retardam decisões que os encheriam de soluções, tornando seus salões de beleza e clínicas de estética, mais duradouros e sustentáveis. Salões de beleza e clínicas de estética, cheios de clientes e o caixa cheio de dinheiro. Isto é o que desejam todos os empreendedores da beleza. Teimar ou ignorar essa verdade absoluta significará nunca crescer, mas, apenas sobreviver, se achando um prestador de serviços, nessa coitada, pequena e míope condição. Esta não é mais uma atividade para amadores. Já passa da hora dos empreendedores da beleza no brasil, respeitadas as exceções, entenderem de que precisam mesmo é de um planejamento estratégico para a condução séria, adequada e segura dos seus salões, transformando-os em “salões de negócios de beleza” sempre formais e sem nenhum temor trabalhista, fiscal ou tributário.

José Milton Ferreira de Aquino

José Milton Ferreira de Aquino Especialista em Gestão Inovadora de Salões. Desenvolveu 60 IDÉIAS exclusivas de marketing para salões de beleza. Uma autoridade no Brasil, em conhecimentos sobre gestão inovadora de salões e clínicas de beleza. É contabilista, auditor interno e consultor pioneiro no Brasil em gestão moderna de salões e clínicas de beleza. Em seu currículo constam consultorias em mais de 400 salões de beleza. Ministrou cursos, palestras e workshop nos seguintes Estados: Ceará, Pernambuco, Piauí, Alagoas, Bahia, Goiás, Tocantins, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Rondônia, Maranhão, Pará, Amapá, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Norte, Paraíba, Amazonas e no Distrito Federal. É palestrante de cursos e Workshops para donos de salões. Escreve para “sites” especializados e orienta donos, contadores e advogados de salões sobre: questões administrativas, financeiras, fiscais, tributárias, contábeis e regime trabalhista e sindical em salões de beleza.Especialista em Gestão Inovadora de Salões. Desenvolveu 60 IDÉIAS exclusivas de marketing para salões de beleza. Uma autoridade no Brasil, em conhecimentos sobre gestão inovadora de salões e clínicas de beleza. É contabilista, auditor interno e consultor pioneiro no Brasil em gestão moderna de salões e clínicas de beleza. Em seu currículo constam consultorias em mais de 400 salões de beleza. Ministrou cursos, palestras e workshop nos seguintes Estados: Ceará, Pernambuco, Piauí, Alagoas, Bahia, Goiás, Tocantins, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Rondônia, Maranhão, Pará, Amapá, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Norte, Paraíba, Amazonas e no Distrito Federal. É palestrante de cursos e Workshops para donos de salões. Escreve para “sites” especializados e orienta donos, contadores e advogados de salões sobre: questões administrativas, financeiras, fiscais, tributárias, contábeis e regime trabalhista e sindical em salões de beleza.

outras obras